Com gastronomia, cultura e show musical, Vem Pro Parque será realizado na primeira sexta-feira de maio

Por Sergio Silva (Estagiário) | Assecom/AIA

Após o período das chuvas, um dos eventos mais aguardados no Parque Municipal Antanael Farias da Costa, em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) está de volta. Em sua oitava edição, o #VemProParque será realizada na próxima sexta-feira, dia 03 de maio, à partir das 18h. Além de gastronomia e cultura, para animar a festa organizada pela prefeitura do município, haverá shows MPB e pop rock com  Dila Fernandes e participação especial do Projeto EducArt, e show sertanejo e sertanejo raiz com o cantor Ouro Branco, de Rondonópolis (MT).

“A população tem nos cobrado constantemente. É um evento que agradou a todos, e queremos levar conforto e lazer para aqueles que participam da festa, mas as chuvas não cessavam, por este motivo estamos realizando o evento no mês de maio. Tenho certeza que será mais um sucesso”, explica o prefeito municipal Gustavo Melo.

Com entrada gratuita, a primeira edição do evento em 2019 também busca arrecadar alimentos. A primeira dama Priscila Dourado Martins, explica que a doação é espontânea e não está condicionada à entrada na festa. “Os araguaienses sempre ajudam o próximo. A doação de alimento irá beneficiar as famílias carentes do município”, reforça.

Conhecido por um ambiente agradável e familiar, o #VemProParque também fomenta o comércio local e incentiva o microempreendedor e artesãos que expõem os seus produtos na festa.